terça-feira, 30 de outubro de 2007

Minha novela de bonecas

Esse blog é dedicado a mim mesma (humilde, né?)
Eu brinquei com essas bonecas a minha infância inteira (e minha irmã também). Elas tiveram um papel fundamental na minha vida, pois meus pais eram muito rígidos e eu não tinha permissão pra fazer nada, literalmente...daí encontrei uma saída... Não é difícil de entender o que estou tentando dizer, pelo contrário é bem simples: eu projetava a minha vida nas situações que eu criava, assim eu saía com amigas, ia pra baladas, tinha minha própria casa, poderia chegar tarde sem dar satisfação, etc. Tudo que eu, Dani, gostaria de fazer fazia; de brincadeirinha, mas fazia e o mais importante é que eu me sentia MUITO feliz.
Hoje, meus pais têm outro pensamento; como disse o cantor Gabriel o pensador numa de suas músicas: "seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo". Eu digo que é importante mudar, pois todos aprendemos alguma coisa diferente o tempo todo a todo tempo. E essas mudanças não mostram falta de personalidade, mas sim que sua vida seguiu em frente e ao invés de você parar pra analisar ou remediar um passado, você VIVEU o momento.

5 comentários:

Stephan disse...

Aheeeeeeeeee...
Tenho certeza que o blog ficará ótimo! Já começou bem!!!
TE AMO E BOA SORTE!
Stephan.

Unknown disse...

Mtoo showww!!!
Tá mto legal o blog!!
Tem td pra dar certo e vai dar! ;D
Te gosto pentelha!
xP

Anônimo disse...

Que isso hein, já é líder no google!!!

Nathália disse...

Adorei!! Muito legal!! ;)
Beijos
Nathy

ixtha disse...

Genial!!! Dani, como é q vc não pensou nisso antes? Cara, nota 1000... Amei! Se precisar de uma dubladora, estamos aí. Rsss

Bjs